quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O ano começou: Prodih realiza reunião com estagiários nessa quinta (17) para discutir o novo plano de trabalho

O período letivo 2011.1 acaba de começar na UFCG. Para o prodih é época de estudos e reuniões para discussão do que será realizado nesse novo ano letivo. A coordenadora do programa Edjane Dias convocou para essa quinta (17) reunião extraordinária para avaliar as realizações do ano que se passou e as novas propostas para a nova jornada de trabalho.
Espera-se nessa reunião que os estagiários do Prodih estejam preparados para apresentar novos planos e propostas de trabalho a serem executadas no tocante a promoção de direitos humanos. A presença de todos os integrantes é de extrema importância, visto que se trata de um momento de planejamento e início de execução dos planos propostos.
O prodih funciona de segunda a sexta feria, das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 hs no CCJS. Se você tiver algum problema relacionado a violação ou a omissão dos direitos humanos ou ainda trabalha de forma direta e indireta na defesa dos direitos humanos visite o Prodih ou entre em contato com um de seus estagiários, eles estão prontos para lhe receber e lhe ajudar no seu problema.

 "A melhor maneira de inibir a prática da violência humana está nas nossas mãos, a liberdade  de expressão de pensamento se usada de forma adequada pode se tornar uma arma poderosa no combate as injustiças sociais e individuais. Não pode se combater aquilo que não se conhece a fundo. As pessoas precisam procurar os instrumentos que podem ajudar na solução de conflitos." Disse Johnnys G. Oliveira estagiário do prodih. Por tanto, As Instituições promovedora de direitos, os cidadãos e todos aqueles que se sentirem prejudicados, precisam procurar instrumentos que auxiliem na prevenção e até mesmo na resolução amigável da lide, e o Prodih está de portas abertas para você.

Prodih
Venha fazer parte desse time que atua em favor dos direitos do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário