Na última terça feira dia 03 do corrente mês o PRODIH fez-se presente em audiência no Ministério Público de Sousa. O tema em pauta referia-se a situação da Casa de Amparo à velhice Jesus, Maria e José, na cidade de Sousa-PB no bairro do Angelin. Contudo, pela terceira vez a Promotora de Justiça Ana Carolina Ramalho remarcou a audiência pelo fato de que o Senhor prefeito Fábio Tyrone não compareceu a nenhuma das anteriores.
A próxima audiência realizar-se-à no dia 10 de maio às 10h no MP-Sousa. O PRODIH mais uma vez estará presente juntamente com militantes da causa dos idosos na expectativa de alcançar soluções e alternativas que venham proporcionar a dignidade da pessoa humana àqueles que estão à margem, escanteados da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário